DIFERENÇA ENTRE PREENCHIMENTOS DÉRMICOS E BOTOX
- Kênia Colares
- 28 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de ago.

É comum que as pessoas não saibam a diferença entre o s preenchimentos dérmicos e a toxina botulínica, também chamada de Botox, porque ambos são tratamentos injetáveis usados para rejuvenescimento facial. Então vamos a algumas diferenças:
BOTOX
· Trata rugas dinâmicas causadas por contrações musculares faciais, como pés de galinha e linhas de expressão, vinco entre as sobrancelhas, etc.
· Demora alguns dias para começar a suavizar as rugas
· Os resultados duram de 3 a 6 meses
PREENCHIMENTOS DÉRMICOS
· São capazes de tratar algumas rugas estáticas (fixas), adicionam e restauram o volume seja para aumentar as maças do rosto, reduzir as cavidades ao redor dos olhos, suavizar as dobras faciais, como o "bigode chinês", entre outros.
· Fornece resultados imediatos
· Os resultados duram de 6 meses a 12 meses (dependendo do preenchimento e da área de tratamento)
Muitos pacientes se beneficiam de uma combinação desses tratamentos, às vezes chamada de facelift líquido, para abordar de forma mais completa o envelhecimento facial do que qualquer tratamento isolado.
---------------------------------
Kênia Colares é graduada em Nutrição, Biomedicina com habilitação em Estética, Ciências Biológicas Pedagogia, Teatro e pós- graduação em Fitoterapia, Procedimentos Estéticos Injetáveis, Nutrição com Ênfase em Obesidade e Emagrecimento, Nutrição Clínica, Estética e Cosmetologia e Literatura Infantojuvenil. É também Técnica em Paisagismo pelo INAP e, nas horas vagas adora projetar jardins e escrever livros para a infância. Já publicou 33 obras literárias para a infância, algumas inclusive, com foco em educação alimentar.. E quando sobra tempo, ainda produz novos títulos.



Comentários